quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Oi meninas, boa noite.Como vocês já sabem , a uns dias atrás trouxe uma matéria sobre maquiagens adesivas e lá tinha o delineador.O delineador não é tão fácil de fazer como parece acho que não existe ninguém no mundo que nunca errou um delineado , um sempre fica maior que o outro ou borra facilmente , toda garota já passou por isso e sabe como isso nos estressa e o pior é estar atrasada e ter que apagar por causo desses erros , tava navegando na internet e achei esse tutorial de fazer um delineado perfeito com adivinha oque? Uma colher ! Eu nunca teria pensado nisso , nunca mesmo poderia pensar em fazer até com uma pena mais nunca com uma colher é incrível e acho que pode ajudar muita de nós :
É muito fácil,é o famoso delineado de gatinho acho que pode achar muitas pessoas que estão principalmente no começo , ou até mesmo as que costumam errar muito tipo eu.Essa foi a dica do dia meninas espero que continuem visitando o blog, beijinhos!

7 comentários:

  1. Ai que doidinho haha mas, legal.
    seguindo :3
    beijos :*
    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto esse delineado com colher...diferente. rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Gente kkkkkkk adorei a dica! Diferente mais pratica.
    Mas ela usou o delineador em caneta que é obviament mais facil de ser aplicado. Com os convencionais é a mesma técnica??

    Adorei o blog <3 Diwo hahaha
    http://nemtaobobassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já usei o liquido , é sim rsrs logo vou fazer p vcs verem dnv
      bjks <3

      Excluir
  4. Ai amei a dica,
    vou tentar *-* aha
    to seguindo flor!
    beijão
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.