quinta-feira, 12 de setembro de 2013
O dia das bruxas só em 31 de outubro, mas você já antecipou sua fantasia e maquiagem? Vim aqui trazer-lhe inspirações e passo-a-passo de mascarás,acessórios,unhas,maquiagens e tudo mais.Confiram:
E quem nunca assistiu o filme do jack skeleton? eu achei essa maquiagem muito interessante mais só pra níveis hardcore ,né gente?
Eu ameeeeeeei essa maquiagem, não é tão difícil de fazer , perfeito para uma fantasia de bruxa!
Para as mais ousadas , essa maquiagem pode tanto servir para noiva cadáver,bruxas ou até mesmo fantasmas.Me deu um medinho né mesmo?
Essa boneca de porcelana quebrada ficou bem sinistra, aliás,acho que as "rachaduras" no rosto foram adesivos e a maquiagem bem forte e bem marcada,perfeita né?
A caveira mexicana exige variados traços e cores e detalhes mínimos,contornada em volta da boca ,olhos,e nariz .
É claro que as unhas, nunca poderão ficar de fora.Em nail art o halloween também é fera ,caveiras,fantasminhas,vampiros,etc.A unha acima é de vampiro e bem fácil é como "borrar a francesinha" puxe com um palitinho para dar impressão que escorre, fica bem legal né? Também a outro jeito de fazer com um canudinho veja esse tutorial:
Essas unhas de esqueleto , na qual juntando as mãos forma esqueleto completo é moda, é muito comum de ver mais exige uma certa prática para não sair feio.Se você já tentou fazer e não conseguiu compre os adesivos de unha e arrase!!
São as mais famosas no halloween , unhas teia de aranha é bem fácil de fazer pode ser adaptada e feito com diferentes fundos e modelos.
E para quem quer assustar e gosta de pintar a cara , essas maquiagens são demais! E vale tudo viu ? lente de contato,várias cores,preto e branco,peruca,etc inspire-se. E para finalizar , vale também usar uma peça medonha na qual já fiz um post aqui no blog, o Grillz confere aqui.

3 comentários:

  1. Nossa isso em festa a fantasia e hoje na sexta feira treze ficaria perfeito! ^~
    Beeijos da Blis-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as dicas :3 ajudou muito pois essa semana estarei concorrendo a melhor fantasia e tals haha
    http://forevers2young.blogspot.jp

    ResponderExcluir

É uma honra ter você como visita, seja bem-vindo (a) !

♥ Não comente seguindo, segue de volta?!
♥ Sempre respondo os comentários
♥ Aceito críticas construtivas
♥ Deixe o link do seu blog

Comentem a vontade pessoal.



A blogueira

Minha foto
Bem vindos ao meu mundo secreto, Me chamo Gabriela e tenho 16 anos de idade.Particularmente, odeio meu nome então me chamem de Gabi.Minha série favorita é The Walking Dead e amo South Park,sou uma aluna de Hogwarts da casa Grifinória é claro, sou uma devoradora de livros aliás,meu livro favorito é A culpa é das estrelas. O blog é como um hobby para mim e adoro isso. Contato: guabiinha@ig.com.br

Leitoras

minha leitura atual..

minha leitura atual..

Postagens populares

Pesquise aqui

Parceria

Parceria

Parceria

Tecnologia do Blogger.